Itália: Cenas dos próximos capítulos

cortona8.jpg
Cortona

Apesar do sangue luso que corre nas veias e do desejo inveterado por viagens indicarem que numa vida passada eu poderia ter sido um membro da equipe de Vasco da Gama, eu acho mesmo que minha alma vagou muito tempo lá pela Itália. Eu curto muito a Itália.

Lenina, lá de Fortaleza, já mandou avisar que vai para a Itália em Maio.
A Dina, utilizou um cartuchão (ela trabalha com o CIO do GiraMundo, o Wila) para pedir sugestões para a Itália. Ela diz no comentário: “Vou fazer minha primeira vez na Itália e gostaria de contar com suas dicas”. Como assim Dina? É isso mesmo que eu estou pensando? Cadê o link do blog do Jairo Bauer?

Bom, seja lá como for, uma coisa eu já sei: o assunto do feriado da Páscoa aqui no Gira Mundo vai ser Itália. Estou com saudades.

6 Respostas para “Itália: Cenas dos próximos capítulos

  1. Fala JB!!!!
    Cara, tem tu-do a ver com o blog!!!
    Te agradeçemos imensamente pela contribuição, e fica à vontade pra dar dicas e escrever SEMPRE que quiseres!!!
    Manda pro diogocs@terra.com.br com um textinho contando mais ou menos como foi a tua experiência, que a gente bota lá!!!
    Nos falamos melhor por e-mail, ok?
    Um abração, e sem palavras!!! Obrigadíssimo pela contribuição!!!

    http://www.destemperados.com

    OBS: como sempre, o teu blog trazendo fotos e relatos incríveis…

  2. Combinado Diogo. Eu vou preparar um texto e te envio ao longo da semana com umas fotos.

  3. Show!!! To curioso… mas já vi que és um cara de bom gosto, e vais surpreender com essa tua dica!!!

    Já vou criar um marcador lá de “comer no café da manhã.

    Grande abraço.

  4. Jorge, é a primeira vez que eu vou p/ Italia, sim. (Pensamentos escusos rondaram essa mente… ) Como vai ser a primeira vez, acho que vai ter que ser um roteiro meio básico, assim… papai-mamãe….rs.
    Tô aguardando

  5. “Jairo Bauer” foi ótimo…🙂

  6. Oi, Jorge
    Estava sumida, mas hoje entrei no giramundo e estou adorando as dicas!!!!!!!!!! E eu inocente, pensando que só ia ter Clarinha aqui!!!

    beijo

Deixe uma resposta

