São Paulo: Viajando sem sair de casa

sao-paulo-por-do-sol-abril-2007.jpg

Em licença paternidade, ajudando a cuidar de uma linda pequena recém nascida, não há muito como sair por aí para uma viagem…É o resguardo!

Passo os meus dias com a câmera sempre a mão para capturar todos os momentos da pequena Clara, e, às vezes, surgem imagens na nossa janela que nos surpreendem!

Capturei esse lindo entardecer daqui mesmo, da janela de casa. Que beleza! São Paulo também tem seus truques!

Hehe, bem se nota que não costumo ficar em casa nesse horário😛

9 Respostas para “São Paulo: Viajando sem sair de casa

  1. Hahahahahahahaha, porra Jorge, essa cena acontece TODOS os dias que tem sol e nuvens!!!
    Na verdade é a falta de tempo e essa correria louca que nos afetam mesmo!

    Abração!

  2. Olha isso pode acontecer sempre aí na sua cidade que tem um riozão lindo para se ver o por do sol, mas aqui em São Paulo não é sempre assim não. É digno de foto sim. Hoje mesmo está horrível e o feriado todo vai ser assim.

  3. É cara, confesso que aqui é mais usual mesmo… o Por do sol do Guaíba – que eu visualizo da minha casa – de é chorar!
    Tem uma cor linda em função das cores da cidade, acho eu… Te mando uma foto qdo der um bem bacana pra gente contrastar com o teu😎 Grande abraço, campeão! E vê se mata o greminho aí por mim, não dá moral pra essa gente, hehe!

  4. Cara, o padrinho da Clara aqui em SP, meu amigão é gaúcho de Bento Gonçalves e Grêmio!
    Mas como eu sou São Paulo, dessa vez eu vou querer que ele se dane desta vez. Fica tranquilo!

  5. As vantagens de se morar em um andar alto…🙂
    Em São Paulo faz toda a diferença!
    A minha região é muito coalhada de prédios, mas quando eu quero uma visão linda eu vou para a casa da minha mãe, em Santana…não tem nada entre ela e o ‘skyline’ do centro e da Paulista. O Campo de Marte e a marginal dão a distância segura da loucura e o pôr-do-sol é lindo de se ver da varanda…

  6. ¿Cómo va Clarita?.
    Beijos pra o bebé.
    Carmen

  7. Carmen,

    A Clara está ótima. Comendo super bem. Estamos tranquilos com essa parte. Amanhã, ela fará 3 semanas! O ritmo dela é que é cansativo, ela acorda e dorme a cada 3 ou 4 horas. Uma loucura.

  8. Jorge, ela é muito pequeña, sólo 3 semanas. Agora el tiempo pasa lento, pero cuando tenga cuatro años veréis que pasa muito rápidamente.
    Beijos a los tres.

  9. São Paulo é assim mesmo, cheia de surpresa!

    Até fim de tarde como esses acontecem!

    Abr!

Deixe uma resposta

