Londres: Viajando a trabalho

piccadilly.jpg

Nem de longe eu viajo a trabalho com a frequência da Monica Gribel, muito menos tenho um trabalho em que viajar é a propria tarefa como o guru Ricardo Freire, mas meu trabalho tem algumas vantagens. Viajo pouco a trabalho, mas quando viajo é sempre bacana.

Estou em Londres. Quase trouxe a Tati e a Clara, mas viagem a trabalho é para trabalhar, resolvi não arriscar. Preciso ficar tranquilo durante o dia para resolver tudo o que é preciso.

Ainda assim, entretanto, todavia, lógico, estou cumprindo o 10º mandamento GiraMundo. Seguindo a risca. Ótima época para caminhadas por aqui, dias longuíssimos, sol até às 22horas. Dá para trabalhar muito e ainda assim, aproveitar bastante!

E no fim de semana, fiz até uma pequena loucura! Dei uma escapada até Estocolmo, em busca do sol de quase meia noite. Volto depois. Preciso dormir para trabalhar, hehehe.

Ao longo dos dias, vou passando algumas dicas para quem viaja a trabalho.

16 Respostas para “Londres: Viajando a trabalho

  1. Oi Jorge, que legal, sol até as 22:00 hs preciso mudar para um lugar desses, apesar de saber que o inverno é o contrário, sol até as 16:00 hs rsrsrsrs, mas tudo bem,.
    No final de semana estavamos todos eu a Re a Tati a Dona Dirce a Clarinha, o julio e da Dete para comemorar o meu aniversário, ficou faltando você, mas quando vc voltar vamos comemorar novamente. Um abraço e aproveita bastante

  2. Jorge, bom viagem e saludos a la “family”!!!.
    Ate logo.

  3. Ola Carmen, obrigado!!!! Um abraco!

    Gaucho, a gente comemora quando eu voltar…. vc vai ver!

  4. Sir Bernardes, que maravilha!!!

    Cara, London nessa época é muito bacana mesmo, e o único “problema” é que quando a gente se dá conta já passou até da hora de jantar, porque nos baseamos pelo sol, e ele custa pra desaparecer. Chato né?😎

    Abração, e cuida pra atravessar a tua, hehe!!

  5. Sir Diogo,

    Olha, tentei jantar num pub agora e cheguei as 21:05 hs e a cozinha ja tinha fechado…. em compensacao sai pra rua e achei um restaurante italiano, mas italiano de verdade, dos bons!!!!!! Foi otimo!!!!!

    Depois de uns pints de beer, o negocio e atravessar a rua olhando para os dois lados, hehehe

  6. Grande Jorge
    Inveja branca por aqui. Dava um dedinho pra estar em London agora. Hehe.
    E eu sou da mesma filosofia que vc. Já que vai viajar a trabalho, tem mais que aproveitar tb né. Isso é que é viver certo.
    grande abraço
    Diego

  7. Você está agora en Londres ??? o você voltó???

    Ate logo.

  8. Carmen,
    Estou de volta. Cheguei hoje! Foi uma otima viagem, mas eu ja nao me aguentava de saudades da Tati e da Clara! Foi muito bom voltar! E desta vez foi muito especial.

  9. Chegou bem então?! Show de bola, que bom…

    Abração😎

  10. Beleza, Jorge, trabalhinho bom esse, hein! Beijos na Tati e na Clara, meus e da Teté.

  11. Jorge, que boa oportunidade! Estar em Londres pra mim é sempre bom, mesmo que seja pra trabalhar…

    Aliás, vou rever esses mandamentos do Giramundo, pois estão começando a me aparecer algumas viagens a trabalho e eu preciso aprender a aproveitar direitinho…😉

  12. Oi Jorge, Imagina!

  13. Fala Sir Bernardes!!!

    E a matéria destemperada, já tá na mão?!

    Dá um toque, um sinal de fumaça, grito, assovio, qquer coisa…😎

    Abrasss

  14. Oh, JB…
    Não é por nada não, mas eu troco as viagens para Ribeirão, Araçatuba, Bauru, Curitiba, Araras, Mogi, aliás, TODAS elas por Londres!!!
    Topas?
    Beijo, aproveite e muito!
    PS: ainda tô de mal! rs

  15. Nada melhor do que uma boa viagem a trabalho, de preferência com uma boa emenda de fim-de-semana e/ou feriados…
    Abraços!

  16. Diogo, tô preparando. Eu te mando! Deixa eu dar uma atualizada aqui no Gira que tá difícil! Um abraço,

Deixe uma resposta

