Aviso Importante

    blogemferias.gif

Eu queria muito ter conseguido terminar minha série “Viagem a trabalho”, colocar no ar as fotos de Estocolmo e ainda estou devendo a matéria do restaurante natural Moinho de Pedra para meus amigos Destemperados, mas sabe como é, estou precisando de férias….

Na volta, eu começo outra série: Viajando com bebês!

Até a volta,

18 Respostas para “Aviso Importante

  1. Boa viagem, Jorge.
    Aproveite bastante. Vamos aguardar ansiosamente os próximos posts. E essa nova série vai fazer o maior sucesso! Tenho a maior admiração por quem consegue fazer ótimas viagens levando bebês!
    Até a volta

  2. APROVEITEM, DIVITAM-SE e
    cuidem da nossa mascote em viagem de estréia!

  3. BOA VIAGEM!!!
    Até logo.
    Carmen

  4. Boa Viagem. Depois quero saber todos os detalhes do Viajando com bebês.

  5. Jorge,

    Divirta-se muito!

    Mas na volta, eu quero o resto!

    Um abraço

  6. Ola…

    Adorei o espaço, lindas fotos e textos esclarecedores.

    Boas ferias ….
    Vitória

  7. Boas férias, todos merecemos!!!
    Grande abraço!

  8. Mas, menino de Deus, pra onde tu vais?

    Que parte do papo que eu perdi?

    Fiquei boiando nessa😎

    De qualquer forma, boa viagem pra vocês todos, e beijo nas meninas!

  9. Prezado Jorge
    Boa viagem para vocês. Estou escrevendo este para agradecer suas dicas para a viagem dos lençóis-Jeri
    Adoramos tudo! O Joca da Ecodunas foi muito legal e programou todos os trajetos em 4×4 privado.
    Iniciamos por São Luis, depois Santo Amaro ( fantásticas as lagoas) depois Barreirinhas com passeio pelo rio Preguiças, dormimos em Atins no Rancho do Buna ( muito legal e ótima comida)
    De Caburé, fomo pela praia a Parnaíba e depois Camocim e Jeri. Relaxamos muito na Vila Kalango . Com estas dicas fica fácil viajar, Muito obrigada e Parabéns !!!
    Abraços
    Marcia e Luciano

  10. Estou de volta. Retornamos ontem. Foi tudo ótimo. Nossa pequena Clara está mais do que aprovada, foi uma tremenda companheirinha. Aprendemos muito sobre ela e ela evoluiu a olhos vistos. Foi demais! Em breve, colocarei no ar vários posts com nossas experiências. Obrigado a todos.

    Marcia, fico feliz que tenham gostado da viagem e que tudo deu muito certo. O Joca faz um serviço extremamente personalizado e eu só indico quando fico plenamente satisfeito. Que bom, que tal abrir um blog e colocar suas fotos lá?

    Um abraço, Jorge

  11. Oi, Jorge, Tati e Clara!
    Que delícia de viagem deve ter sido, não vejo a hora dos relatos!
    Aliás, parabéns também pela série de Londres a trabalho, que está demais😀 A única vez em que estive lá foi nos idos de 1994, e estava lá exatamente no dia da final, com direito a festa na Piccadilly Circus. Me lembrei com saudade dessa viagem com seus posts…obrigada!
    Beijos a todos!

  12. Jorge,

    Estou na espera da continuação dos seus posts.

    Quem mandou acostumar mal?

    Bem-vindo!

  13. Rodrigo, Arnaldo, Emilia,
    Obrigado pela fiel visita de vcs aqui, meus ilustres amigos e leitores hehehe. Estou preparando meus próximos posts sim. Só mais um pouquinho e já coloco novidade no ar!!!!

  14. Oi, Jorge! Quando vai acabar as “férias do blog”?, te confesso que já estou ansiosa por novos posts. Como já te falei no VnV eu fiz CinqueTerre toda seguindo seu roteiro, agora adoooorei as dicas da Costa Amalfitana, só lamento que vc já ,meio que, cortou a possibilidade de colocar fotos aqui, pq falou que não são digitais, mas será que não dá para fazer um scanner ou qq coisa assim? Seria ótimo se vc pudesse relembrar essa sua viagem! fazer quem sabe, como o Beto Paschoalini que fez um post maravilhoso de uma viagem de Roma a Paris em 1997, dez anos atrás. Esta ótimo, não sei como ele colocou as fotos pq imagino que não são da era digital. Pense nesta idéia. E parabéns!

  15. E ai Mestre! Enquanto tu não sobe post novo, dá uma olhada (e algumas risadas) com o vídeo novo lá do site!

    Abração

  16. Ei colega! Vcs estão demais fazendo esses vídeos, tô vendo vcs apresentando programa gourmet na tv daqui a pouco!!!!

  17. Elisa, eu me desfiz do meu antigo scanner. Vou precisar voltar à Costa Amalfitana só para tirar fotos digitais, ehehehe. Obrigado pela visita, vou pensar em arrumar um jeito de colocar algumas fotos.

Deixe uma resposta

