GiraMundo na (contra) capa de revista

Eu já nem me lembrava mais. Logo que comecei a escrever o blog, o pessoal do STB (Student Travel Bureau) entrou em contato comigo através de um comentário para pedir autorização e aproveitar uma passagem do meu blog na revista deles.

Eu deixei e esqueci de conferir se algo havia sido publicado.

Há algumas semanas, resolvi parar numa loja da STB e conferir a revista 180º

O mais interessante ou intrigante é que o trecho escolhido foi justamente o meu primeiro post do blog.

E foi assim que os meus 10 mandamentos viraram matéria na (contra) capa da revista :) . A edição ficou lindona!

E eu ganhei meu momento Tommy!

portal180-stb.jpg

15 Respostas para “GiraMundo na (contra) capa de revista

  1. Ótima lista de mandamentos!
    Parabéns pela publicação!!!

  2. Sempre dou uma passadinha por aqui, gosto muito do blog e da narrativa das aventuras. Parabéns! Os 10 mandamentos são nota 1000.

  3. Parabéns pelo artigo na revista!Quando encontrei o seu blog os 10 mandamentos foram um dos primeiros posts que li.
    Estou muito contente que tenham gostado da Madeira e que as expectativas em relação a essa viagem se tenham confirmado!!Como eu dizia o tempo lá é sempre bom,bem diferente aqui do continente!Comeram as espetadas e o Bolo do Caco?E viram as piscinas naturais de Porto Muniz?E tiveram coragem de descer nas cadeirinhas desde o Monte???Aguardo ansiosa pelos posts sobre a nossa linda Ilha…Por falar em Ilhas…ainda temos os Açores… e ainda mais bonitos!!!
    Abraços e beijinhos para os três e bom ano 2008

  4. Que bacana, parabéns!
    Tomara que outros textos seus sejam publicados porque além do conteúdo ser ótimo, você escreve muito bem. E precisamos marcar outra coisa pois no encontro do VnV nem conseguimos conversar. Sem contar que a Clarinha não estava presente…
    Abraços

  5. Nossa, a matéria ficou linda! Parabéns!!!

  6. Parabéns, Jorge! Os mandamentos são realmente perfeitos, merecem divulgação!
    E a Ilha da Madeira, gostaram da viagem? Estou curiosíssima com os posts… :-D
    Um abração pra vocês!

  7. Jorge,
    Parabéns!!!
    Emília tiene razón, sus mandamientos realmente ayudan.
    Beijos

  8. Uau, Jorge, parabéns!!! Os 10 mandamentos são mesmo imperdíveis, tinham mesmo que ganhar publicidade… ;-)

  9. Jorge, que legal!!!

    O post dos mandamentos também foi um dos primeiros que eu li e um dos que amis me cativou!

    Parabéns!

    Abraços,
    Carla

  10. Jorge, ADOREI TUDO !!! O post está lindo, os 10 mandamentos têm profunda sabedoria e, claro seu momento Tommy mais que merecido. Arrebentou a boca do balão. Lindo !! LINDO !! :lol:
    Vida longa ao blog GIRAMUNDO !!!

    Endosso a Emília, e a ilha da Madeira ???
    Beijos para Tati, você e a doce Clara :lol:

  11. Jorge,

    Parabéns! Cada vez que visito este blog percebo que está ficando mais profissional. É bom ter um amigo famoso …heheheh
    Aqui vai uma dica: Para aqueles que assim como eu gostam de fazer as contas para identificar a quantidade de milhas que conseguirá juntar na próxima viagem, segue um site que possui uma ferramenta chamada Mileage Calculator

    http://www.webflyer.com/travel/milemarker/

    Abs,
    Daniel

  12. Muito obrigado a todos. As fotos da Madeira estão aqui no forninho. Acho que logo sai alguma coisa, estou inspirado de novo com o bloguinho!

    Valeu Daniel pela dica.

  13. Maravilha!!! Sucesso total… sabia que isso um dia ia virar matéria, porque é uma jóia raríssima. Tenho salvado no meu notebook esses mandamentos…

    Parabéns Gira!!

  14. Jorge,
    por algum motivo, depois que o VnV saiu do WordPress, perdi sua página e resolvi procurar hoje. Adorei seu momento tommy! Concordo plenamente. Continua escrevendo super bem! Esteve na minha terra inclusive – quem sabe na próxima, apesar de não ser íntima como a Majô, eu conheço a Clarinha rsrs

  15. Tommy Tommy, Total~!!!!! Muito bom!

Deixe um comentário

